Portal da Cidade Registro

Prisão

PM prende homens com crack e cocaína em Registro

Uma das ocorrências aconteceu no barro Arapongal onde foram localizadas 26 pedras de crack. Nas proximidades, 366 porções de skank, mais crack e cocaína

Publicado em 30/09/2019 às 08:33
Atualizado em

Um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), em flagrante por tráfico de drogas, em Registro. Durante o patrulhamento pelas margens da Rodovia Régis s Bittencourt, próximo ao Bairro Arapongal, uma equipe da Força Tática avistou um homem em atitude suspeita, sendo que ao perceber que seria abordado o homem jogou o pacote que estava nas sua mãos, na vegetação ao lado da rodovia.

Em vistoria no local os policias militares localizaram o pacote com 26 pedras de crack. Informalmente o criminoso confessou que é integrante de uma facção criminosa atuante nos presídios de São Paulo e que veio da cidade de Praia Grande para gerenciar pontos de tráfico em Registro.

No momento que recebeu a voz de prisão o indivíduo ofereceu aos policias militares grande quantidade de drogas em troca de sua liberdade. Em outro local o homem desenterrou uma sacola com 366 porções de skank, 173 pedras de crack, 347 pinos de cocaína e 1 porção empedrada a granel de crack.

Na residência do criminoso foi localizada a quantia de R$900,00 em dinheiro e 1 caderno contendo contabilidades do tráfico de drogas. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Cadeia  Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça. Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário