Portal da Cidade Registro

Fake news

“Polícia Civil esclarece falsa comunicação de crime em Cajati”

Policiais do Grupo Especializado em Investigação de Roubou ou Furto de Carga descobriram a farsa de um homem que tentou enganar policiais e acabou preso

Publicado em 08/12/2019 às 08:33

Policiais da GEICAR (Grupo Especializado em Investigação de Roubou ou Furto de Carga) prenderam em flagrante Fabrício Ângelo Silva (32 anos) após este tentar enganar os agentes sob a alegação que havia sido amarrado e roubado na Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Cajati, ao transportar uma carga de cervejas em uma carreta semirreboque. 

Os policiais descobriram a farsa do motorista ao analisarem o trajeto realizado por ele no dia do suposto crime. Fabrício alegou que foi abordado por dois homens, que o amarraram dentro da cabine e levaram a carreta com a carga.

Os investigadores apuraram que Fabrício passou pelas câmeras de monitoramento da Rodovia já sem a carreta e que o percurso realizado antes da chegada ao município da Cajati não era condizente com o alegado pelo motorista.

Os policiais da especializada passaram a indagar as contradições apresentadas por Fabrício. Após a análise dos sistemas de informações policiais, foi dada voz de prisão a Fabrício pelos crimes de furto e falsa comunicação de crime.


Fonte:

Deixe seu comentário