Portal da Cidade Registro

Crime bárbaro

Polícia Civil identifica e prende suspeitos de estrangular homem em Iguape”

As investigações tiveram início na data do crime, sendo localizadas as testemunhas e demais elementos que auxiliaram na identificação do suspeito

Publicado em 18/06/2021 às 21:53
Atualizado em

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Iguape, identificaram e prenderam um homem (40anos) suspeito de estrangular um homem de 55 anos até a morte, e em seguida subtrair os seus pertences,no último dia 14 de junho, no bairro Porto do Ribeira, cidade de Iguape. 

As investigações tiveram início na data do crime, sendo localizadas as testemunhas e demais elementos que auxiliaram na identificação do suspeito. No mesmo dia foram identificadas duas mulheres, que inclusive estavam na posse dos objetos que foram subtraídos no interior do imóvel da vítima. Foram expedidas prisões temporárias, sendo que uma delas foi presa e a outra está foragida.

Em seguida a equipe identificou um terceiro suspeito. As duas suspeitas haviam dito no início, que um homem teria dado os objetos para elas. Diligências de campo e pesquisas nos bancos de dados policiais trouxeram elementos que identificaram o suspeito. Ele foi reconhecido fotograficamente por testemunhas. Foi também representado pela prisão temporária, que foi deferida.

Na noite de ontem o indivíduo foi localizado e preso. Entrevistado, confessou a prática do delito, afirmando que após desentendimento e posterior luta corporal com a vítima, estrangulou-a até a morte e após subtraiu os objetos do imóvel (diversos eletrônicos, bolsa, jaqueta) e os trocou por entorpecentes.

Os bens foram restituídos à família da vítima, e as investigações prosseguem.

Fonte:

Deixe seu comentário