Portal da Cidade Registro

Narcotráfico

Polícia Civil identifica suspeito de tráfico e apreende drogas em Registro

A investigação se desenvolveu a partir de trabalhos de investigação e inteligência policial a fim de combater o tráfico de drogas no município

Publicado em 12/04/2024 às 16:06

Policiais Civis da Delegacia Seccional de Registro identificaram, na tarde de quarta-feira (10), um suspeito de tráfico de drogas na cidade. O homem, de 43 anos, usava um local situado na zona rural de Registro para esconder as drogas.

A investigação se desenvolveu a partir de trabalhos de investigação e inteligência policial a fim de combater o tráfico de drogas no município. Os policiais civis realizaram diversas diligências de campo a fim de identificar o suspeito e o local de esconderijo dos entorpecentes.

 Durante essas investigações, foi descoberta uma trilha nos arredores do bairro Bamburral, a qual era acessada pelo suspeito em horários e dias variados. Na tarde de ontem, os policiais encontraram escondidos na trilha 1680 (aproximadamente 1,5 quilos) eppendorfs contendo cocaína. 

A droga foi apreendida e levada para a Delegacia Seccional de Registro, onde foi determinada a apreensão formal das drogas encontradas, bem como houve o acionamento da perícia. Demais ações de campo estão programadas para responsabilizar criminalmente todas as pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região. 


Fonte:

Deixe seu comentário