Portal da Cidade Registro

Violência

Policiamento é reforçado após ameaças em escola estadual no Vale do Ribeira

Troca de mensagens traçavam um possível planejamento de crimes em série na localidade, inclusive suicídios e homicídios

Publicado em 18/11/2019 às 01:07
Atualizado em

O policiamento foi reforçado no entorno da Escola Estephano Orlando Paulovski, de Pariquera Açu, após celulares serem interceptados pela diretora da escola. Nos aparelhos havia troca de mensagens de um possível planejamento de crimes em série na localidade, inclusive suicídios e homicídios.

As informações partiram da própria escola e a diretora encontrou essas conversas em dois celulares de alunos do ensino médio que já estavam sendo monitorados por apresentar problemas psiquiátricos. A identidade desses adolescentes está sendo mantida em sigilo. 

O assunto gerou uma ocorrência policial que foi registrada na última quarta-feira (13), quando também foi acionado o Conselho Tutelar da Cidade. O assunto tem gerado gravações que estão circulando via whatsapp. Funcionários pedem que pais e comunidade fiquem tranquilos já que a segurança no local foi reforçada e a situação está sob controle e os alunos que trocavam mensagens não estão mais na escola e foram encaminhados para continuar o tratamento fora da unidade escolar

Fonte:

Deixe seu comentário