Portal da Cidade Registro

Caso Kauan

Preso preventivamente acusado de latrocínio de jovem em Registro

A Polícia Civil informou que encontrou o aparelho de telefone celular de Kauan, que estava enterrado no quintal da casa do investigado

Publicado em 08/04/2024 às 15:27
Atualizado em

Jovem desapareceu em outubro de 2023

A Delegacia Seccional de Polícia de Registro anunciou hoje a prisão preventiva de JRV, de 52 anos. Ele foi identificado como o autor dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver que vitimaram o jovem Kauan Messias de Lira.

Kauan estava desaparecido desde o dia 29 de outubro de 2023, conforme registrado no Boletim de Ocorrência OJ8817/2023. Desde então, a Polícia Civil iniciou uma investigação intensiva. Foram realizadas inúmeras diligências de campo, além de um minucioso trabalho de investigação tecnológica e de inteligência policial.

A Polícia Civil informou que encontrou o aparelho de telefone celular de Kauan, que estava enterrado no quintal da casa do investigado. Além disso, outros objetos pertencentes à vítima foram apreendidos em poder de JRV.

JRV já possuía antecedentes criminais, é morador do bairro Arapongal, na cidade de Registro. As investigações foram conduzidas diretamente pela Delegacia Seccional de Polícia de Registro, com o auxílio de policiais civis da DIG de Registro.

A prisão preventiva de Joel foi solicitada pelo delegado seccional de Registro, recebeu parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial de Registro. JRV foi encaminhado à Penitenciária de Registro, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Saiba mais - Conforme informações do site O Vale do Ribeira, Kauan Messias de Lira, tinha 19 anos e foi visto pela última vez em 29 de outubro qjando saiu de casa, no bairro Vila Nova, em Registro. 

Kauan que teria completado 19 anos no dia do desaparecimento, havia acabado de comemorar com sua mãe em casa comendo um pedaço de bolo e em seguidam disse que iria sair. 

Fonte:

Deixe seu comentário