Portal da Cidade Registro

Apreensão

PRF apreende medicamentos proibidos

PRF conseguiu apreender mais de 2000 medicamentos ilegais, entre anabolizantes, emagrecedores, para disfunção erétil e hormônios

Publicado em 11/12/2019 às 21:05

No dia 11 de dezembro de 2019, durante patrulhamento, Policiais Rodoviários Federais conseguiram apreender mais de 2000 medicamentos ilegais, entre anabolizantes, emagrecedores, para disfunção erétil e hormônios. Três pessoas foram detidas. A apreensão ocorreu em Barra do Turvo.

No dia 11, por volta das 23:00, durante patrulhamento na altura do km 561 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, divisa com o Estado PR, PRFs abordaram o automóvel Ford Ka de vermelha e placas de Carapicuíba/SP, ora conduzido por um jovem de 20 anos, acompanhado por sua namorado, de 21 anos, e por seu primo, de 20 anos. Devido ao nervosismo deles, o veículo foi vistoriado minuciosamente.

No porta-malas do veículo, dentro de dois sacos, foram encontrados milhares de medicamentos, todos de origem estrangeira e com venda proibida no país. Questionados, o jovens disseram que estavam levando os medicamentos do Estado de Santa Catarina até a cidade de Carapicuíba/SP, recebendo R$ 1,2 mil pelo transporte. Eles não disseram quem receberia a mercadoria.

Após o registro criminal por crime Contra a Saúde Pública e a da apreensão dos medicamentos e veículo, os jovens foram liberados para responder criminalmente em liberdade.

Ao todo foram apreendidos 2.132 medicamentos ilegais, distribuídos em caixas, cartelas, frascos e ampolas.

Fonte:

Deixe seu comentário