Portal da Cidade Registro

Prisão

PRF prende homem com maconha e Cocaína

Ao todo foram apreendidos 596 gramas de maconha e 103 gramas de cocaína, distribuídos em dois tabletes

Publicado em 16/09/2020 às 23:00
Atualizado em

No dia 16 de setembro de 2020, durante operação de combate ao crime, Operação Divisas Integradas II, a PRF e a Polícia Militar Ambiental detiveram um homem que estava transportando maconha e cocaína. Parte da droga estava em sua cueca. Ele era passageiro de um ônibus. A prisão ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 15h30, PRFs e policiais militares ambientais em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, abordaram um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba e iria para São Paulo. Durante inspeção ao interior do veículo, perceberam que um passageiro, 35 anos, colocou uma mochila próximo a outro passageiro e voltou rapidamente ao seu assento, mostrando-se bastante nervoso. Questionado, não soube explicar o motivo do nervosismo.

Em busca pessoal, os PRFs encontraram, dentro da sua cueca, um tablete de cocaína. Já dentro da mochila, foi encontrado um tablete de maconha. O passageiro informou que a droga foi comprada em Curitiba/PR e que ela seria levada a Leme/SP, onde a consumiria, pois em sua cidade, segundo ele, não há comércio de drogas.

Após o registro da prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e da apreensão da droga, o passageiro foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Ao todo foram apreendidos 596 gramas de maconha e 103 gramas de cocaína, distribuídos em dois tabletes.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro e Policiais Militares Ambientais do Estado de SP.


Fonte:

Deixe seu comentário