Portal da Cidade Registro

Região

Associação Comercial lança aplicativo com intuito de melhorar ações no setor

O aplicativo está disponível nas plataformas Android no Google Play e na Apple Store, como AECOM CAJATI

Publicado em 29/07/2019 às 21:30
Atualizado em

A Associação Comercial de Cajati - AECOM lançou um aplicativo com o objetivo de garantir benefícios e vantagens aos associados, além de ser um canal de informação utilizando a tecnologia disponível. O aplicativo desenvolvido pela Foneja, empresa especializada nesse tipo de ferramenta adaptada a necessidade das associações comerciais, gera inclusão, navegabilidade e rapidez nas informações. 

O aplicativo conta com informações sobre pontos turísticos e atividades turísticas locais. A navegação leva também a um pouco da história do município do Vale do Ribeira. No app, o associado pode ter acesso a consulta ao SCPC, guia comercial e clube de vantagens, além dos mais diversos serviços oferecidos pela entidade.

No local você pode encontrar o associado em destaque assim como iniciar o processo de inscrição de novos usuários dentro do próprio aplicativo. O associado também pode solicitar o uso da sala de reuniões por meio do aplicativo assim como conhecer campanhas, eventos da Associação, da cidade, treinamentos, vagas de emprego, horário do comércio, pesquisa, assim como notícias em geral.

Segundo Osinir Miguel Junior, presidente da AECOM “o objetivo da Associação Comercial, que não tem nenhum fim lucrativo é unicamente fomentar o comércio. Quando temos mais negócios, todo mundo cresce e também a comunidade é beneficiada, gerando mais empregos, novos negócios e assim por diante”.

O evento de lançamento aconteceu no dia 18 de julho e reuniu dezenas de empresários e comerciantes da cidade no Espaço Polifit, para apresentar o investimento feito pela associação, com objetivo de gerar benefícios e vantagens aos seus associados, além de ser um canal de informação utilizando a tecnologia disponível. 

O aplicativo está disponível nas plataformas Android no Google Play e na Apple Store, como AECOM CAJATI.


Fonte:

Deixe seu comentário