Portal da Cidade Registro

Registro

Defesa Civil municipal publica nota sobre fortes chuvas na região

Os bairros mais afetados foram o Paulistano, Jardim Vitória e Capinzal

Publicado em 19/01/2021 às 04:00

A prefeitura da cidade de Registro, por meio da Defesa Civil municipal, publicou uma nota a respeito das fortes chuvas que atingiram o município na tarde da última segunda-feira, dia 18.

Segundo a nota, a Defesa Civil está trabalhando em ocorrências derivadas das fortes chuvas. Também destacou que os bairros mais afetados foram Paulistano, Jardim Vitória e Capinzal. Não houve desabrigados e que as famílias em  condição de vulnerabilidade irão receber suporte do município. 

Leia abaixo a nota na íntegra:


Nota Chuvas 18.01.2021


A Defesa Civil Municipal de Registro informa que desde o dia 18 de Janeiro, segunda- feira, tem trabalhado em ocorrências de alagamentos, quedas de árvores e muros devidos as fortes chuvas que começaram por volta das 15h30. Dois muros caíram um foi no bairro Vila São Francisco e o outro foi o da Secretaria Municipal de Saúde, ninguém se feriu.

Os bairros mais atingidos pela água foram Paulistano, Jardim Vitória e Capinzal e está sendo estudada uma forma de suporte para famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Não houve vítimas e nem desabrigados, apenas danos materiais.

A Defesa Civil Municipal continua trabalhando para mapear a situação dos bairros e a previsão é de chuva para os próximos dias, média de 245 milímetros.

Caso seja necessário, ligue para o telefone (013) 3828-1069 para abrir um chamado.

Fonte:

Deixe seu comentário