Portal da Cidade Registro

Mão na massa

Escola Móvel de Panificação e Confeitaria na Ilha Comprida

O curso presencial cumpre os protocolos de segurança ao Covid. As inscrições para esse curso foram abertas, em maio, e rapidamente preenchidas

Publicado em 11/06/2021 às 08:10
Atualizado em

Nesta terça-feira (8) – segundo dia de aula das duas turmas do curso de panificação e confeitaria ministrado na Escola Móvel do SENAI- houve a mão na massa e a produção de biscoitos com chocolate e bolos.

O curso – que prossegue até 22 de junho – é uma parceria entre o município, o SENAI e o Sebrae. A Escola Móvel está estacionada em frente ao Espaço Cultural Plínio Marcos. Com doze alunos cada, as aulas são das 9 às 13 e das 14 às 18h.

“Agradecemos aos parceiros Sebrae e Senai por esse olhar para o empreendedorismo e pela valorização da qualificação e capacitação da nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl ontem, durante a abertura do curso.

Juliana também agradeceu a dedicação da coordenadora do Centro de Formação e Espaço do Empreendedor da Ilha, Pamela Garcia, ao professor do curso e aos aprendizes, pela confiança.

O curso presencial cumpre os protocolos de segurança ao Covid. As inscrições para esse curso foram abertas, em maio, e rapidamente preenchidas por ordem de inscrição. O curso só não aconteceu, em maio, em razão da mudança de fase do Plano SP.

As vagas limitadas são em razão dos protocolos Covid-19. O Centro de Formação da Ilha está à disposição para mais informações sobre a realização de cursos de capacitação no município pelo telefone (13) 3842 1964.


Fonte:

Deixe seu comentário