Portal da Cidade Registro

GPAVR

Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira realiza passeio ciclístico

Doando 1 kg de ração para cachorro você concorre a uma bicicleta

Publicado em 18/11/2019 às 03:16

Passeio em comemoração aos 75 anos de Registro

Dentro da programação de aniversário de 75 anos de emancipação de Registro, a maior cidade administrativa do Vale do Ribeira,  celebrado no último dia 30/11, o Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPAVR) vai realizar, no próximo domingo, 24 de novembro, uma atividade para comemorar a data com um passeio ciclístico.

O passeio comemorativo fará um percurso de 24 km. A concentração será às 08h na Praça Beira Rio com saída às 9h. O grupo seguirá o trajeto pela Rua Ruy Prado de Mendonça Junior até a Barra de Juquiá, com término previsto para as 13h00.

Para as crianças com até 09 anos de idade, haverá um espaço kids com uma ciclofaixa para incentivar a descoberta de pedalar. Esta ciclofaixa para os menores será na Praça Beira Rio.

A atividade vai sortear uma bicicleta para os participantes. Para concorrer bastar doar um 1 kg de ração seca para cães. O Agro Jecas terá um ponto de vendas de ração no local.

Os organizadores recomendam que os ciclistas levem uma garrafa com água para garantir a hidratação, o uso de roupa confortável e equipamento de proteção (capacete, lanternas dianteiras e traseiras e filtro solar).


Passeio Ciclístico de Aniversário de Registro

Data:  24 de novembro

Horário da concentração: a partir das 8h

Horário de saída: 9h

Organização: Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPAVR)

Concentração: Praça Beira Rio

 

Fonte:

Deixe seu comentário