Portal da Cidade Registro

Valores de Cidadania

Menino de 5 anos recebe visita de PMs que acalmam paciente antes de ser operado

O garoto tem um apreço pela instituição, perguntou a equipe se havia a possibilidade de um policial comparecer no posto de saúde em Cananeia

Publicado em 06/01/2021 às 22:44
Atualizado em

Sensibilizado com a situação de um garoto que passaria por uma operação e tinha um sonho de conhecer a PM, soldados da Operação Verão visitaram o menino que teria que passar por uma intervenção cirúrgica e o objetivo foi acalmá-lo”.

As equipes da Operação Verão Cananéia foram informados de que o garoto Leandro Alves de Oliveira, de 5 anos, filho de Marli Alves e Almir Rogerio, moradores da cidade, iria realizar uma cirurgia na boca e estava com muito medo, então a doutora Maria Lucia sabendo que o garoto tem um apreço pela instituição, perguntou a equipe se havia a possibilidade de um policial comparecer no posto de saúde do bairro Carijó minutos antes da cirurgia para acalmar a criança, então as equipes da operação verão com seus recursos compraram presentes pro garoto e compareceram ao posto de saúde para tranquilizar e proporcionar um momento de alegria”. .  

A visita aconteceu ontem dia 6 de janeiro e o gesto comoveu a mãe, a doutora e demais presentes no local. “Essas atitudes enaltecem cada vez mais a imagem e os valores da Policia Militar do Estado de São Paulo”

Veja o vídeo do encontro entre os policiais e o pequeno Leandro 


Fonte:

Deixe seu comentário