Portal da Cidade Registro

Vantagem

Prefeitura de Registro com desconto de 10% no IPTU até 10 de março

O desconto vale apenas para pagamento em cota única

Publicado em 19/02/2020 às 00:00
Atualizado em

A prefeitura da cidade de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento, informa que a empresa responsável atrasou a distribuição de parte dos 22 mil carnês do IPTU 2020. Destes, uma grande parcela foi devolvida em razão da ausência do proprietário no ato da entrega, no entanto, ainda é possível efetuar o pagamento em conta única, pois o desconto é válido até 10 de março.

Quem ainda não recebeu o carnê pode retirá-lo no Posto de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. O não recebimento não desobriga o morador de pagar o imposto.

O desconto concedido é de 10% para pagamentos em cota única até o dia 10 de março e não será prorrogado. O IPTU também pode ser parcelado em 10 vezes, mas sem descontos.

Quem mudou de endereço também pode fazer a atualização do cadastro pelo site: http://www.registro.sp.gov.br/atualizacao_cadastro.asp 


Outra opção é retirar a segunda via do carnê pelo site da Prefeitura, seção Serviços – Cidadão – 2ª Via IPTU: https://portalweb.sistemas4r.com.br/ 


Isenção do IPTU: a solicitação de isenção pode ser feita até 30 dias do recebimento do carnê. Tem direito à isenção:


1) Aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo, desde que residam no imóvel;


2) Imóveis com área construída até 50m² que o terreno não ultrapasse 250m²


Fonte:

Deixe seu comentário