Portal da Cidade Registro

Registro

Programa Mais Asfalto pretende realizar a manutenção de 146 ruas da cidade

O projeto de requalificação viária foi lançado em maio de 2018 e vai executar obras até o final de 2020

Publicado em 20/01/2020 às 02:35

O Programa Mais Asfalto, realizado pela prefeitura da cidade de Registro tem investido em pequenos reparos e obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em aproximadamente 150 ruas e avenidas da cidade.

No período de 2019 a 2020, nesta etapa, será realizada a manutenção de 146 ruas, sendo 4.000 m² de tapa-buraco e 175 mil m² de pavimentação asfáltica e recape.

As intervenções passam por vias e ligações importantes com grande fluxo de veículos e transporte coletivo ou que sediam equipamentos públicos, bem como em localidades que nunca haviam recebido qualquer melhoria.

O prefeito Gilson Fantin destacou, “Apesar dos contratempos com as empresas contratadas que prejudicaram os prazos para a realização, continuidade e conclusão das obras, o Programa Mais Asfalto é o maior que o município já realizou. No cronograma das intervenções, até o final de 2020 consta, ainda, a execução de pavimentação de outras ruas que trará mais conforto, segurança e qualidade de vida para os mais de 46 mil registrenses” 

O Programa Mais Asfalto tem a obrigatoriedade de atender as normas de Mobilidade Urbana como rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

Fonte:

Deixe seu comentário