Portal da Cidade Registro

Feriadão

Saiba qual a previsão do tempo para o feriado do dia 7 de setembro

Na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, a nebulosidade pode aumentar um pouco durante o sábado, mas não há previsão de chuvas

Postado em 07/09/2020 às 15:14 |

Na região Sudeste de SP, o fim de semana prolongado pelo feriado de 7 de Setembro será com muito sol, calor e sem condições para chuva em praticamente toda a Região Sudeste do Brasil. Os efeitos da passagem de duas frentes frias, fracas, serão sentidos em poucas áreas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Mesmo assim, não há expectativa de chuva frequente e nem de queda de temperatura acentuada. Uma frente fria passa entre São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira, 4 de setembro e a outra chega ao litoral paulista no feriado, dia 7.

Praticamente todo o estado de São Paulo vai ficar ensolarado no fim de semana prolongado.  

Na região da Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, a nebulosidade pode aumentar um pouco durante o sábado, mas não há previsão de chuva e faz calor.  

Na segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, uma frente fria chega ao litoral paulista e aumenta a nebulosidade na Grande São Paulo, mas a chance de chuva ainda é baixa. 

No litoral paulista, o sol vai aparecer entre muitas nuvens no sábado mas não deve chover. O domingo terá sol forte e mais calor. Tem previsão de alguma chuva nas praias durante o feriado de 7 de Setembro, na segunda-feira, mas a chuva será fraca. 

Nas outras áreas do interior, pelo centro-oeste e norte do estado de São Paulo, na região de Sorocaba e de Campinas, a previsão é de um fim de semana prolongado com muito sol e calor e não há condições para chuva. 

Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário