Portal da Cidade Registro

Boa Notícia!

Senhora de 63 anos, desaparecida em Santos, é encontrada em Eldorado

Mulher que se recuperava do Covid 19 era interna da Casa Religiosa das Irmãs Missionárias da Caridade do Bairro Radio Club em Santos

Postado em 03/04/2020 às 18:16 |

Policiais Militares estavam em patrulhamento e observaram uma senhora vagando pelas ruas da cidade e ao fazer contato perceberam que ela não sabia passar nenhuma informação pessoal nem residencial.

Após recolher a mulher até a base da PM conseguiram localizar com um numero de telefone que após ligação foi atendido por uma freira da Casa Religiosa das Irmãs Missionárias da Caridade do Bairro Radio Club em Santos.

Foi informado aos policiais que a mulher perdida tratava-se de uma interna que residia lá no convento e resolveu sair pra andar e nunca mais voltou. De posse dessas informações, os policiais solicitaram apoio a Secretaria de assistência Social do Município através da Assistente Social Sirlene, que providenciou veículo e a condução da mulher até o referido convento por onde permaneceu sob os cuidados das freiras missionárias da caridade.

Caso tenha conhecimento de pessoa perdida em situação de risco, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há a Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. 

Não é necessário se identificar.

Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário