Portal da Cidade Registro

Denúncia

Abandono e falta de conservação de rua em Cananeia preocupa moradores

Relato feito por morador aponta irregularidades na rua, como esgoto a céu aberto e lixo acumulado na rua, dificultando passagem da vizinhança.

Publicado em 19/04/2021 às 04:09
Atualizado em

(Foto: Jarbas Paes)

Jarbas Paes, eletricista aposentado e morador da rua Projetada B no bairro Carijo, em Cananéia, fez uma denuncia ao Portal da Cidade de Registro, sobre as condições precárias da rua Carijó, m Cananeia.

Segundo o morador, um caminhão da Prefeitura havia despejado aterro na terra na entrada da rua, impedindo a passagem de veículos pelo lugar, e até o momento, não retornou para retirar o material do terreno.

Além deste episódio, há esgoto aberto e lixo acumulado em diferentes pontos, o que tem gerado um problema de saúde pública entre os moradores. O morador diz ainda que a vizinhança avistou a presença de jacarés transitando pelo espaço, devido ao mato alto.

Jarbas e demais residentes da rua encaminharam um e-mail à Secretária Municipal de Obras, Serviços e Conservação de Cananéia, entretanto, não houve nenhuma resposta por parte da Secretária.

A reportagem tentou entrar em contato com a Secretária por telefone e e-mail. Até o fechamento da matéria nesta segunda-feira  não houve retorno sobre a denúncia.

Fonte:

Deixe seu comentário