Portal da Cidade Registro

Saúde

HRLB recebe adequações estruturais para oferecer maior conforto aos usuários

As alterações previstas fazem parte de ações que visam maior acolhimento aos pacientes

Publicado em 15/10/2019 às 00:30
Atualizado em

Visando maior comodidade e conforto para os usuários, o CONSAÚDE deu início a uma série de adequações estruturais no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu. 

Na maternidade do HRLB, para dar maior privacidade às gestantes e puérperas, a equipe do CONSAÚDE realizou o fechamento da entrada e alteração de fluxo, um pedido feito pelos profissionais do Hospital. Antes, o espaço posterior à recepção ficava totalmente aberto, servindo de passagem para funcionários, acompanhantes e usuários.

As gestantes e puérperas, ao transitar pelo corredor que liga o Centro Obstétrico ao Alojamento Conjunto, por exemplo, ficavam expostas ao olhar de quem estava na recepção. Com a alteração, a passagem ficará fechada, garantindo a privacidade das pacientes.

As alterações previstas no HRLB fazem parte de ações que visam maior acolhimento aos pacientes.

“Estamos promovendo uma reorganização em todas as unidades. Já entregamos a nova sede do CAR, proporcionando conforto, melhor ambiência e um atendimento ainda mais humanizado aos pacientes. No HRLB, estamos recebendo do Governo do Estado de São Paulo novos equipamentos e promovemos alterações na estrutura, dando agilidade e melhorando o conforto dos pacientes e funcionários. Muito mais virá pela frente”, explicou José Antonio Antosczezem, diretor-superintendente do CONSAÚDE.


Fonte:

Deixe seu comentário