Portal da Cidade Registro

Unimed

Novos contratos do Plano Light com mais economia

A Unimed Registro possui a maior rede de médicos da região. Com Laboratório e Hospital próprios, a marca promove uma série de ações aos clientes

Publicado em 01/08/2020 às 05:47
Atualizado em

Consciente da importância do momento delicado que estamos enfrentando, a Unimed Registro oferece o Plano Light sem carência para consultas médicas nos novos contratos assinados até julho de 2020.

O Plano garante mais economia, tem mensalidades menores e coparticipação de 30% do beneficiário na utilização em consultas, exames e procedimentos ambulatoriais. “Não haverá cobrança de coparticipação nas internações clínicas/cirúrgicas e partos, exceto para internações psiquiátricas. A adesão ao plano de saúde pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas”; explica Carlos Alberto Rolim de Souza, responsável pelo setor de cadastro e mercado da Unimed Registro.

No Plano Light, que oferece toda cobertura de acordo com as diretrizes do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar, estão disponíveis as opções de internações em enfermaria (quarto coletivo) ou em apartamento (quarto privativo). Nos casos de urgência e emergência, o paciente deverá ser atendido em nível nacional no pronto-socorro/hospital da rede básica credenciada.

Uma série de ações estão sendo garantidas para o atendimento de todos que chegam ao Hospital São José, que pertence à Unimed, em Registro. “Todas as entradas têm controle de acesso e direcionamento”, garante Luciano Inocêncio, responsável pelo Programa de Medicina Preventiva da Unimed, do Hospital São José, que afirma: "Todas as pessoas que entram na unidade hospitalar devem usar máscaras". 

Todos que entram no Hospital também devem usar o álcool em gel e manter o distanciamento entre os pacientes em consulta; são obrigatórios, também, a redução do número de acompanhantes e o espaçamento no agendamento de consultas.

O Hospital da Unimed Registro vem adotando ações referentes aos pacientes que entram no local: o atendimento aos pacientes sem queixa respiratória; o gripário, com atendimento aos pacientes com queixa respiratória; e o ambulatorial, destinado aos pacientes de rotinas eletivas (hipertensos, diabéticos, gestantes, pediatria entre outras especialidades).

Os cuidados que seguem o protocolo necessário contra o coronavírus estão presentes na administração da Unimed para qualquer pessoa que procurar a Unidade para adesão ao plano ou para sanar dúvidas. Os interessado podem ligar no (13) 3828-2014 em horário comercial, ou consultar as redes sociais da entidade, ou ainda por e-mail no faleconosco@unimedregistro.com.br.

A Unimed Registro, há 40 anos no Vale do Ribeira, possui a maior rede de médicos da região, Laboratório próprio e o Hospital São José, em Registro. Saiba mais sobre o Laboratório da Unimed aqui

Fonte:

Deixe seu comentário