Portal da Cidade Registro

Saúde

Sabesp entrega bebedouro público nos municípios da Região

Equipamento oferece hidratação gratuita aos moradores e pets

Publicado em 22/03/2024 às 17:25

A Sabesp realizou, nesta sexta-feira (22/03), a instalação do primeiro bebedouro na região da Superintendência Vale do Ribeira. O equipamento foi estrategicamente instalado no Centro de Eventos do município de Juquiá, situado na Rua Embaúba, nº 15 – no centro da cidade.

Com isso, a Sabesp continua sua missão de levar água potável, saúde e conforto, garantindo a hidratação da população nos locais de grande circulação em todo o estado, principalmente com as ondas de calor e altas temperaturas.

O bebedouro, feito de concreto armado, foi projetado para garantir acessibilidade e com espaço para hidratação de pets. O botão que aciona a água para os animais de estimação fica na parte superior com plaquinha indicativa.

Esta iniciativa integra as celebrações do 50º aniversário da Empresa. Como parte do projeto, cada município atendido pela Sabesp receberá, no mínimo, um bebedouro em área pública. A escolha dos locais e a instalação ficam a cargo da unidade local da Sabesp, em acordo com as prefeituras.

Pela Sabesp, estiveram presentes o gerente do Setor de Juquiá, Bruno Lube, e o encarregado operacional Reginaldo Delfino. Representando a prefeitura de Juquiá, o diretor de esportes, Victor Hugo Gil Barbosa.

Fonte:

Deixe seu comentário