Portal da Cidade Registro

Doação

Vale do Ribeira recebe 10 mil unidades de álcool em gel para a saúde pública

Os frascos de 100 ml serão doados para os 15 municípios que compõem a região administrativa da região

Publicado em 16/05/2020 às 22:00

Para ajudar no combate ao novo coronavírus o Grupo Boticário doou dez mil unidades de álcool em gel 70% que equivale a mil litros, para a região do Vale do Ribeira.

A entrega foi realizada na manhã da última sexta-feira, dia 15, ao prefeito da cidade de Registro, Gilson Fantin, acompanhado do secretário municipal de Governo, Luis Augusto Vaz de Arruda, pelo coordenador do Centro de Distribuição de Registro, representando na ocasião, o Grupo Boticário, Douglas Yukio Kanashiro.

Os frascos serão doados para os 14 municípios que juntamente com Registro compõem a região administrativa. São eles: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

O critério utilizado para a divisão da doação foi o número de habitantes. Registro e Pariquera-Açu ficarão com quantidade maior em razão das Unidades Regionais de Saúde.

“O Grupo Boticário, que mantém um Centro de Distribuição em nosso município, intensificou a produção do líquido para doar em todo o Brasil e Registro faz parte desta ação. O Grupo faz a sua contribuição no combate ao Covid-19 com responsabilidade social e estamos muito gratos com esta iniciativa” destacou o prefeito Gilson Fantin.

Na oportunidade, Kanashiro informou que as Polícias Civil e Militar, bem como a Polícia Rodoviária Federal também serão contempladas pela doação.

Fonte:

Deixe seu comentário