Portal da Cidade Registro

Melhorias

Cemitério da Saudade recebe melhorias na infraestrutura

A obra foi autorizada pelo prefeito Nilton Hirota e vai oferecer maior conforto aos servidores municipais e comodidade às famílias que visitam o local

Publicado em 01/11/2019 às 06:59

Na manhã desta quinta-feira (31) foi concluída, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a obra de reforma do prédio onde funcionava o antigo I.M.L. e que agora abrigará o setor administrativo do Cemitério da Saudade, na Vila São Francisco. A obra foi autorizada pelo prefeito Nilton Hirota e vai oferecer maior conforto aos servidores municipais e comodidade às famílias que visitam o local para homenagear os entes queridos, cuja expectativa para o Dia de Finados é grande. 

Para os funcionários, escritório, almoxarifado, cozinha e banheiro com chuveiro, vestiário e armários. Outros três banheiros são para uso dos visitantes, sendo um específico para pessoas com mobilidade reduzida. Também foram instaladas rampas de acessibilidade em todo o local da nova administração.

O setor administrativo atenderá aos seguintes serviços:

- Novos Arrendamentos;

- Recadastramento de Arrendamento Perpétuo;

- Títulos de Arrendamento Perpétuo;

- Atualização de Dados Cadastrais;

- Solicitação de Reforma ou Construção;

- Caixa Ossuário (Cemitério da Paz/Nosso Teto);

- Taxas e Valores.

O Cemitério da Saudade fica na Rua Alexandre Agenor de Moraes – Vila São Francisco. A administração atenderá de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações pelos telefones (13) 3821-6018 e 3822-5266.


Fonte:

Deixe seu comentário