Portal da Cidade Registro

Solidariedade

Mais de uma tonelada de donativos foram arrecadados em evento de Registro

A ação teve o trabalho direto de 25 pessoas e v[arias Secretarias da Prefeitura de Registro que auxiliaram no evento

Publicado em 10/02/2021 às 01:39

O Drive Thru Solidário organizado pelo Fundo Social de Solidariedade na última sexta-feira, 5 de fevereiro, arrecadou mais de 750 quilos de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal, e também mais de 300 quilos de roupas e sapatos, incluindo roupas de cama e cobertores.

A ação teve o trabalho direto de 25 pessoas e várias secretarias da Prefeitura de Registro auxiliaram no evento: a orientação e fechamento do trânsito, realizada pela Secretaria de Trânsito; as tendas foram cedidas pela Secretaria de Cultura; a equipe da Assistência Social, com participação ativa na recepção dos que se sensibilizaram com a causa.

O Fundo Social também teve outros parceiros importantes envolvidos: o Rotary Club de Registro, Rotaract e a Diocese de Registro que trabalharam na ação e divulgaram o Drive Thru.

Queremos agradecer a Polícia Militar pelo apoio e também às pessoas que doaram, que pararam um tempinho do seu dia e ali passaram . A doação de todos será distribuída para as famílias em vulnerabilidade de Registro


Fonte:

Deixe seu comentário