Portal da Cidade Registro

Solidariedade

Membros de projeto social da Igreja Adventista visitam 14 Batalhão da PM

Um dos objetivos da visita foi falar sobre o funcionamento do projeto que visa ajudar estudantes financeiramente a concluir os estudos no ensino superior

Publicado em 28/07/2019 às 22:08

Membros do projeto Colportagem, projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, estiveram visitando o 14 Batalhão da PM no dia 25 de julho, em Registro. O projeto da Igreja tem diferentes objetivos entre eles socializar jovens de várias realidades socioeconômicas e dar a eles a oportunidade de alcançar o objetivo de concluir o ensino superior.

Por meio do trabalho voluntário, eles levam livros que auxiliam as famílias a melhorarem os relacionamentos, além de materiais que falam sobre cuidados com a saúde e livros religiosos. 

Durante a visita, os líderes Thalisson Ferreira e Leandro Oliveira acompanhados do Pastor Lúcio Bérgamo, foram recebidos pela Major Madalena e pelo Tenente Renato que reiteraram o apoio da PM. Na oportunidade, os policiais militares ouviram sobre o propósito da estada dos colportores na Cidade.

Durante todo o mês de julho, estudantes de localidades do estado de São Paulo, se reúnem para garantir os fundos necessários para pagar a anuidade de suas faculdades. Durante esse período eles são chamados de colportores.


Fonte:

Deixe seu comentário