Portal da Cidade Registro

Sesc

Circuito Sesc de Artes apresenta hoje DCarvalho e Xangai a partir das 20h

Apresentação será exibida online nos canais do Sesc. Circuito prossegue até o dia 19 de setembro

Publicado em 10/09/2021 às 22:19
Atualizado em

As belezas da cidade de Sete Barras, local escolhido pelo cantor DCarvalho para viver e se inspirar, são o tema desta apresentação musical que tem participação do compositor e violeiro Xangai, dentro da programação do Circuito Sesc de Artes, que será exibido hoje, a partir das 20 horas.

A rica troca de experiências entre os dois dá origem a uma experimentação sonora que tem como princípio norteador a natureza e os costumes do Vale do Ribeira.

Durante os 11 dias de programação serão somente mais de 40 profissionais e prestadores de serviço envolvidos nas produções das atrações artísticas, quase 10 vezes mais do que nas produções presenciais em anos anteriores. São 24 vídeos gravados regionalmente que começaram a ser exibidos no dia 8 de setembro. “...Com isso trazemos a cultura regional para o nosso Circuito…”comemora Ney da Silva Martins, diretor de Programação do Sesc Registro.

A transmissão da programação desta oficina, atividade e outras programações do Circuito Sesc de Artes acontece no youtube.com/sescregistrosp e facebook.com/sescregistro

Saiba mais:

Circuito Sesc de Artes fomenta cultura e economia do Vale do Ribeira

Circuito SESC de Artes apresenta programação online e gratuita


Fonte:

Deixe seu comentário