Portal da Cidade Registro

Soul à brasileira

Hyldon toca Tim Maia, Arnaldo Antunes e Mano Brown, hoje, às 19h

O artista apresenta mais de 4 décadas de carreira, do primeiro disco , "Na Rua, na Chuva, na Fazenda" (1975) , até o mais recente, "SoulSambaRock" (2020)

Publicado em 15/09/2020 às 06:00

No Música do projeto Em Casa Com Sesc, o convidado é o cantor Hyldon. Junto com Tim Maia e Cassiano, o músico fez parte da geração que deu cores brasileiras à soul music norte-americana nos anos 1970.

Hoje ele vai tocar violão e interpretar sucessos, como "Acontecimento" e "Velho Camarada". Desde que "Na Rua, na Chuva, na Fazenda" estourou nas paradas de sucessos, Hyldon se firmou como um dos nomes mais proeminentes do soul no Brasil.  O artista também escolheu para o repertório composições assinadas em parceria com Tim Maia, Cassiano, Luiz Melodia, Mano Brown, Arnaldo Antunes, Rappin' Hood e Zeca Baleiro.

Acompanhado de seu violão, o artista vai rememorar mais de quatro décadas de carreira. O repertório vai do primeiro disco - "Na Rua, na Chuva, na Fazenda" (1975) - até o mais recente deles - "SoulSambaRock" (2020).


Para embarcar no soul train pilotado por Hyldon, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp


Acompanhe a live de Hyldon:





Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário