Portal da Cidade Registro

Cultura

Inscrições abertas para Oficina Livre de Dublagem em Registro

Para a atividade são destinadas 20 vagas e a idade mínima é de 14 anos

Publicado em 12/08/2019 às 04:53

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Registro, por meio do Programa Pontos MIS, está recebendo inscrições de pessoas interessadas em participar da Oficina Livre de Dublagem, que será realizada no Centro de Formação Artística - CFA, no dia 22 de agosto, das 19h às 23 horas. Para a atividade são destinadas 20 vagas e a idade mínima é de 14 anos. 

Ministrada pelo gestor de conteúdo audiovisual Ítalo Yuri, a Oficina Livre de Dublagem irá explorar de maneira descontraída a arte de dublar cenas e personagens. Primeiro serão analisados os diversos empregos dessa técnica na TV e no Cinema, a história da dublagem e sua evolução. Em seguida, os participantes irão interpretar sequências, inserindo nelas suas vozes e criando efeitos sonoros, com recursos digitais. Serão apresentadas práticas vocais, captação de áudio, edição de áudio e vídeo e sincronização de som e imagem. Para isso serão aplicadas soluções de baixíssimo orçamento e o uso de programas gratuitos. 

Os interessados devem ter mais de 14 anos. Outras informações e inscrições devem ser obtidas pelo telefone (13) 3821-6478, no Centro de Formação Artística, que fica ao lado da Rodoviária. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário