Portal da Cidade Registro

Levantamento

Miracatu realiza Censo Cultural para aplicar Lei Emergencial da Cultura

As inscrições são do dia 2 de julho ao dia 2 de agosto, os links de acesso aos formulários já estão disponíveis

Publicado em 02/07/2020 às 23:00
Atualizado em

A prefeitura da cidade de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou o Censo Cultural de Miracatu 2020.


O objetivo do censo é promover o levantamento dos espaços, ações e pessoas envolvidas nas atividades culturais e artísticas do município. Essas informações servirão de base de trabalho para a construção participativa do Plano Municipal de Cultura, do pleito de recursos da LEI DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC e servirão de fundamentos para as decisões do Departamento e do Conselho de Cultura.


Os espaços culturais e religiosos, eventos e entidades culturais, artistas, grupos e coletivos serão objetos do censo, traçando o mais completo retrato do município, dos atrativos turísticos e do patrimônio histórico e cultural, equipamentos culturais, etc.


Participe!


Os links de acesso aos formulários já estão disponíveis, mas também podem ser preenchidos no Departamento Municipal de Cultura, na antiga Câmara Municipal. As inscrições são do dia 2 de julho ao dia 2 de agosto.


Seguem os links dos formulários on-line:


- Pessoa física


- Pessoa jurídica e Grupos Culturais (coletivos)


- Festas e manifestações populares

Fonte:

Deixe seu comentário