Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

O músico Russo Passapusso se apresenta hoje, às 19h

O artista será acompanhado do parceiro musical Sekobass, com transmissão pelo Instagram e pelo Youtube

Publicado em 08/08/2020 às 05:00
Atualizado em

O vocalista da banda Baiana System, o músico Russo Passapusso é o convidado deste sábado, dia 8, no projeto Em Casa Com Sesc. Ele vai apresentar as canções de “Paraíso da Miragem”, seu primeiro álbum solo, que completa seis anos neste semestre.

Acompanhado pelo violão e por seu parceiro musical, amigo e vizinho, Sekobass, o músico traz também parte da memória da canção brasileira resgatada nas músicas de “Paraíso da Miragem”, que completa seis anos de lançamento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para celebrar com o artista os seis anos de “Paraíso da Miragem", basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Acompanhe a live de Russo Passapusso : 





Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.⠀

Fonte:

Deixe seu comentário