Portal da Cidade Registro

IRPF 2024

Agente da RFB em Registro concede entrevista para esclarecer imposto de renda

Além das informações básicas como prazo limite para preenchimento e orientações para o envio das declarações, à agente da RFB também esclareceu dúvidas

Publicado em 15/04/2024 às 11:04

A analista-tributário e agente da Receita Federal em Registro, Lúcia Menezes, concedeu entrevista ao vivo para a Rádio Registro (99.1 FM) no último dia 9. Na entrevista, a analista-tributária da Receita Federal prestou esclarecimentos aos ouvintes quantos aos prazos e demais informações relativas à entrega da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Dirf) de 2024.

Além das informações básicas como prazo limite para preenchimento e orientações para o envio das declarações, à agente da RFB também esclareceu dúvidas referentes a obrigatoriedade da entrega, malha fina e outros temas.

A analista-tributária também repassou informações sobre o cronograma de restituição e alertou os contribuintes para que fiquem atentos para evitar erros no preenchimento da DIRF, recomendando a entregue da declaração pré-preenchida, o que facilita o envio e reduz a possibilidade de erros e atrasos na liberação da restituição, por conta da retenção em malha, provocada pelo preenchimento incorreto de informações.


Fonte:

Deixe seu comentário