Portal da Cidade Registro

Educação

Cananeia retorna às aulas presenciais nesta quarta-feira (9)

Alunos do ensino infantil e fundamental devem voltar imediatamente

Publicado em 09/02/2022 às 12:37

A cidade de Cananéia retorna às aulas hoje (9)  com aulas 100% presencial dos alunos do ensino infantil e fundamental. A equipe docente e funcionários foram devidamente orientados e prepararam as unidades escolares em conformidade com os protocolos sanitários.

Após dois anos com restrições em razão da COVID-19 que retirou dos bancos escolares os estudantes do município, iniciam o ano letivo após planejamento escolar onde a preocupação maior foi a de acolher com segurança e respeito a cada nível de aprendizagem das crianças.

A administração municipal junto com o Departamento Municipal de Educação tem a preocupação com a manutenção estrutural permanente de todas as unidades escolares.

Atualmente, estão em execução obras de reformas e pinturas as escolas Emef Geraldo Belletti Britto, Emef Antonia De Jesus Juliani no Bairro Ariri, Emef Alziro Bastos Dos Santos e Emei Creche Eduarda Sensini. Ainda neste ano, as unidades receberão novo mobiliário escolar e outras unidades escolares serão contempladas com reformas e pinturas.

 

Fonte:

Deixe seu comentário