Portal da Cidade Registro

Educação e arte

Escola Abra a Caixa promove Mostra Pedagógica e Bazar natalino

Objetivo é fazer com que a comunidade se aproxime da escola, compartilhe experiências e participe do dia a dia de educadores e alunos

Publicado em 18/12/2022 às 09:12
Atualizado em

O Espaço de Vivência Abra a Caixa abre as portas para a comunidade nos próximos dias 17 e 18 de dezembro quando acontece a 2a. Mostra Pedagógica onde serão apresentadas as ações desenvolvidas entre educadores e crianças no decorrer do ano.

Dentre as novidades, acontece o Bazar de Natal. “É um evento organizado com a participação de educadores, parceiros do projeto e família dos alunos”, diz Edislaine Roza Sakai, mantenedora da escola. 

O Bazar, de produtos produzidos artesanalmente, podem ser uma boa opção para aqueles que procuram comprar presentes originais. “Tem muita coisa interessante. Além de brinquedos pedagógicos educativos, cosméticos, também haverá um sebo, com livros todos doados pelas famílias". Parte da arrecadação também servirá para manter o custo da escola.

“A proposta é levar as pessoas a conhecerem a escola”, fazer com que a comunidade entre em contato com a instituição educacional, visite pessoalmente ou conheça nosso trabalho também em nossas redes sociais”. 

“Por conta da Pandemia, é o primeiro ano que acontecem eventos presenciais, e esse é o primeiro aberto para a comunidade. Claro que com protocolos moderados de prevenção ao COVID. A edição deste ano contará ainda com oficinas nos dois dias de evento relativos a temas natalinos. (...) “Comida boa, boas conversas e diversão” é o que promete o evento que entre as iguarias está a moqueca de coração de banana.”... É uma oportunidade das famílias e de todo mundo saber um pouco do dia a dia das crianças em um ambiente agradável familiar e alegre…”  

Para participar, o interessado deve entrar em contato com a Escola, pelo telefone ou direct do Instagram (https://www.instagram.com/abraacaixa/). O Espaço de Vivência Abra a Caixa dispõe de visitas agendadas durante o ano. 

Outras festas temáticas acontecem para aproximar a comunidade da Escola. 


SERVIÇO

Bazar do Abra a Caixa

Dias 17 e 18 de dezembro 

Escola Abra a Caixa 

Rua Getúlio Vargas, 76, Centro 

Saiba mais sobre a Escola Abra a Caixa aqui

Fonte:

Deixe seu comentário