Portal da Cidade Registro

Oportunidade

Mosaic Fertilizantes com inscrições para o Programa Cultivando Conhecimentos

São 10 vagas para cidades do estado e SP. Há vaga para Cajati

Publicado em 11/02/2021 às 08:21

O programa Cultivando Conhecimentos é uma iniciativa que tem como principal objetivo atrair e selecionar profissionais com experiência de mercado, reforçando o pipeline de talentos da Mosaic Fertilizantes e trazendo diversidade e inovação para sustentar o crescimento da companhia. Além disso, a captação de talentos é baseada em premissas de diversidade e inclusão.

Um dos diferenciais do Cultivando Conhecimentos é o foco na jornada de desenvolvimento de seus participantes. O programa permite que os profissionais, enquanto atuam em suas áreas em nosso negócio, ainda participem de uma Trilha de Desenvolvimento diferenciada com capacitações técnicas e comportamentais, além da condução e entrega de um projeto estratégico para a área.

A trilha técnica é composta por ações de desenvolvimento que proporcionarão visão e vivência de toda a cadeia do negócio. Já a trilha comportamental contempla ações focadas no modelo de liderança da Mosaic, desenvolvendo competências para a atuação em projetos, conexão e interação com diversos stakeholders no Brasil e no exterior e participação de mentorias com os gestores.


Fonte:

Deixe seu comentário