Portal da Cidade Registro

Educação

Registro terá polo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo

O pedido feito ao governador vem sendo pleiteado desde o início da gestão Gilson Fantin, a instalação de um campus da FATEC em Registro

Publicado em 17/10/2020 às 21:00
Atualizado em

Durante visita ao Vale do Ribeira, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) garantiu a instalação do polo da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo - FATEC, em Registro. “Fiquei muito feliz quando o governador João Doria prontamente assumiu o compromisso de realizar esse sonho que vem de encontro com a proposta do Vale do Futuro que é fortalecer o desenvolvimento com a geração de mais emprego e oportunizar o acesso ao ensino de qualidade e outros cursos, com o enriquecimento técnico curricular da FATEC. Isso significa mais gente preparada para o mercado de trabalho” destacou o prefeito Gilson Fantin.

Neste sábado, em que o Vale do Ribeira recebeu o Programa Vale do Futuro, o o governador João Doria retornou à região para uma extensa agenda. Em Registro, além da entrega do novo prédio do Departamento Regional de Saúde (DRS), anunciou linhas de crédito para incentivar o empreendedorismo na região, entregou e autorizou títulos de regularização fundiária rural para outros municípios do Vale e anunciou investimentos no Esporte e para Cultura. 

Em seu discurso, o prefeito Gilson Fantin que está a pouco mais de 70 dias para encerrar seu segundo andato, fez um pedido ao governador, que vem sendo pleiteado desde o início da sua gestão: a instalação de um campus da FATEC em Registro. 


Fonte:

Deixe seu comentário