Portal da Cidade Registro

Esportes

Ilha terá Desafio Virtual "Esportes Juntos Pela Vida"

Inscrições online podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/desafio-virtual--esporte-juntos...

Publicado em 09/03/2021 às 22:04
Atualizado em

A cidade da Ilha Comprida, por intermédio da Divisão Municipal de Esportes, mantém abertas até o dia 25/03 as inscrições para o “Desafio Esportivo- Esportes! juntos pela vida” , ação que tem os objetivos de estimular a prática esportiva e promover a saúde. Para participar, é preciso efetuar a inscrição on line e aguardar as instruções das provas que serão anunciadas e devem ser cumpridas entre a sexta-feira dia 26/03 e o domingo 28/03, às 23h59.

Os participantes do Desafio terão que escolher um entre estes três dias para cumprir o desafio escolhido em casa, na esteira, na ergométrica, na rua, na praça, onde for possível e seguro . Os desafios serão nas categorias Caminhada 5 km, corrida 10km e ciclismo 20km ( feminino e masculino) .

Os dados do desafio podem ser enviados por aplicativos que registram a atividade, App de Atividade física, relógio GPS, ou foto do painel da esteira ergométrica contendo a distância da prova, ações enviados do celular cadastrado ao número do WhatsApp criado pela organização do evento para validação.

As inscrições gratuitas serão realizadas no site SYMPLA, pelo link https://www.sympla.com.br/desafio-virtual--esporte-juntos... . Podem se inscrever participantes com idade a partir dos 11 anos. Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Esportes pelos telefones (13)3842-7025 ou (13) 3842-7056

Fonte:

Deixe seu comentário