Portal da Cidade Registro

Futebol

Torcida e consulado do Palmeiras do Vale criam podcast para reunir torcedores

Além de aproximar, o grupo quer promover uma série de ações para mostrar o amor ao time

Publicado em 14/06/2022 às 12:28
Atualizado em

A torcida e o consulado do Palmeiras do Vale do Ribeira têm mais um canal de comunicação para falar sobre seu time do coração e também para discutir o mundo do futebol. Um dos criadores do conteúdo do podcast TOPCAST SEP, o delegado Daniel Vaz Rocha se encontra semanalmente com palmeirenses famosos da Região e também do Brasil no seu canal em parceria com Leandro Miguel. 

A gravação do segundo episódio acontece hoje (14), a partir das 20h30, que discutirá, entre outros assuntos, briga de torcidas, com o médico de Registro, Petrônio Bezerra. Tudo é transmitido pelo Youtube, onde os torcedores querem também passar uma mensagem de paz, reforça o organizador.

Entre os convidados para os próximos episódios, que acontecem semanalmente, estão o vice-presidente do Palmeiras, Tarso Gouveia e em breve jogadores do Palmeiras que devem estar em Registro em setembro deste ano. “Começamos a nos organizar o ano passado para assistir jogos pouco antes da Libertadores com membros do consulado do Palmeiras (canal de comunicação de seus integrantes com o clube)”, lembra.

Daniel Rocha será o presidente do Consulado a partir de setembro e quer reunir cada vez mais pessoas que compartilham a paixão pelo time, mas também juntar virtualmente palmeirenses para marcar encontros, assistir jogos e usar o meio de comunicação para aquela resenha. “O canal é dedicado ao Palmeiras com comentários dos pré-jogos, jogos, bate-papo com convidados ligados ao Clube, como Jogadores e ex-jogadores, diretoria e torcedores ilustres".

Para acompanhar a gravação do episódio de hoje e os já gravados, é só clicar aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário