Portal da Cidade Registro

Regis Bittencourt

Caminhão com 24 toneladas de carne tomba e população saqueia carga

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 8, no km 289 da rodovia

Publicado em 08/09/2020 às 08:21

Na manhã desta terça-feira, dia 8, por volta das 7h40, um caminhão de carga tombou no km 289 sentido Sul da Rodovia Régis Bittencourt, município de Itapecerica da Serra. O veículo refrigerado caiu pelo acostamento e após o acidente, moradores da região aproveitaram para saquear a carga com aproximadamente 24 toneladas de carnes. Ninguém ficou ferido.


A chegada da polícia aconteceu meia hora após o tombamento e as pessoas que saqueavam a carga arrastando em meio à terra e no meio da BR se dispersaram do local causando confusão no trânsito das duas pistas, inclusive parando os carros. Algumas peças de carnes foram deixadas pelo caminho.

Mesmo com a presença de alguns policiais, ainda sem reforços, no início da tarde houve um novo tumulto e disputa com diversas pessoas para retirar os pedaços de dentro do caminhão que sobraram. Cessando após a chegada de reforços.


A motorista do caminhão alegou que jogou o veículo pelo acostamento por não conseguir frear e para evitar bater no automóvel da frente.

Até o presente momento continua o atendimento da ocorrência com o transbordo da carga e as equipes no local. 

Fonte:

Deixe seu comentário