Portal da Cidade Registro

Prisão inusitada

Foragido da justiça é preso após receber auxílio de policiais para trocar pneu

O homem era motorista de um caminhão que estava no acostamento da BR-116, próximo a Registro

Publicado em 09/11/2020 às 07:00

No último dia 6 de novembro, durante patrulhamento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu capturar um foragido da justiça. O seu caminhão estava com um pneu estourado e os PRFs pararam para auxiliar o motorista a arrumar o caminhão. A captura ocorreu em Registro.

Por volta das 15h, durante patrulhamento na altura do km 451 da Rodovia Régis Bittencourt, em Registro, os policiais observaram que um caminhão Mercedes Benz com placas de Guarulhos, estava parado no acostamento devido a um pneu que estava estourado. Imediatamente, os PRFs pararam para auxiliar motorista.

Sinalizado o local, para evitar acidentes, e acionados os recursos para troca do pneu do caminhão, os Policiais, através dos sistemas da PRF, constataram que contra o motorista havia um mandado de prisão não cumprido por Tráfico de Entorpecentes e Embriaguez ao Volante, ambos expedidos pela Justiça Estadual de Rondônia. Questionado, o motorista admitiu que tinha conhecimento do mandado.

Após o registro da ocorrência, o motorista foi encaminhado ao sistema carcerário da região. O caminhão, após reparado, foi entregue ao proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário