Portal da Cidade Registro

Flagrante

Homem é preso com mais de três quilos entre maconha e cocaina em mochila

A droga era para abastecer o pessoal do prédio 97 de um conjunto de prédios do CDHU de Cajati onde havia o comércio de drogas no local

Publicado em 24/02/2021 às 01:24

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira 23, por tráfico de drogas em Cajati após ser surpreendido com uma mochila contendo mais de três quilos maconha e cocaína. Viaturas da Polícia Militar iniciaram uma Operação quando observaram um indivíduo sair de uma casa com uma mochila nas costas.

Ao perceber a presença dos policiais, o traficante  começou a correr iniciando um acompanhamento a pé. Durante a corrida, o homem tropeçou e caiu deixando para trás a mochila e adentrando uma mata onde foi alcançado e detido. Ao verificar a mochila foi localizado 1,030 kg de cocaína, 0,158 kg de maconha, e 1246 porções de maconha, já embaladas e prontas para o comércio, pesando 2,015 kg, além de várias embalagens plásticas utilizadas para o acondicionamento das drogas.

Indagado, o criminoso alegou que a droga era para abastecer o pessoal do prédio 97 de um conjunto de prédios do CDHU de Cajati onde havia o comércio no local, e que havia sido trazida de Curitiba.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu a disposição da Justiça. 

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crimes não hesite em denunciar, basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181.

Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

Fonte:

Deixe seu comentário