Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas na região do Vale do Ribeira

A DISE de Registro autuou em flagrante na manhã de hoje (09), um homem de 18 anos, uma mulher de 46 anos, seu amante, (59) e seu filho adolescente (17)

Publicado em 09/11/2020 às 08:43
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Registro autuaram em flagrante na manhã de hoje (09), um homem de 18 anos, uma mulher de 46 anos, seu amásio (59) e seu filho adolescente (17) numa residência na Rua Salustiano Virgilio, Jardim Nosso Teto, naquele município.

A equipe daquela Delegacia de Polícia Especializada vinha investigando o grupo, que se associava para a prática de tráfico de drogas no Bloco D, e apuraram que os indivíduos armazenavam e preparavam as substâncias ilícitas no interior do imóvel, para serem vendidas na região.

O adolescente, ao perceber a aproximação dos policiais, arremessou uma sacola plástica azul sobre o telhado e saiu correndo para os fundos da casa, conseguindo evadir-se. Os investigadores recuperaram a sacola. Dentro dela, foram localizados dois tijolos de maconha, embalagens de chup-chup, cápsulas contendo cocaína e porções de maconha.

Dentro do imóvel, embaixo da cama do casal, a equipe apreendeu outra sacola contendo maconha e crack, embalados na forma comumente empregada para venda. No total foram apreendidos 1.716 gramas de drogas.

Diligências prosseguem para a localização e apreensão do menor envolvido. 

As três pessoas presas responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.


Fonte:

Deixe seu comentário