Portal da Cidade Registro

Criminalidade

Trio, procurado por sequestro e latrocínio, é preso em Registro

Crimes aconteceram na cidade de Araquari, em Santa Catarina e quadrilha localizada no bairro Capinzal

Publicado em 23/02/2021 às 23:42

Dois homens e uma mulher foram presos na noite do dia 23, no bairro Capinzal, em Registro. O trio é acusado de sequestro relâmpago e roubo de veículo. Os três estavam em um veículo roubado que foi abandonado com os vidros abertos e observaram um indivíduo que estava em um bar, e ao perceber a aproximação da viatura, tentaram fugir, arremessando uma chave ao mato.

Um dos homens foi abordado e assumiu o crime e a posse do veículo. A Polícia Militar o prendeu e indicou onde estaria os demais, outro homem e uma mulher que também foram localizados e presos no mesmo bairro em uma casa próximo ao local.

Com os criminosos foram encontrados três celulares, que foram encaminhados junto com o veículo à Delegacia de Polícia, onde foram apreendidos enquanto os dois homens e a mulher foram conduzidos à Cadeia Pública onde permanecerão à disposição da Justiça. Após a prisão, um Oficial da Polícia de Santa Catarina entrou em contato agradecendo a parceria, eficiência e rapidez na resolução da ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário