Portal da Cidade Registro

Governo Federal

Ministro Alexandre Padilha cumpre agenda por dois dias no Vale do Ribeira

programação inclui visitas a prefeituras, reuniões com autoridades locais e participação em eventos públicos

Publicado em 14/03/2024 às 16:33
Atualizado em

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República, Alexandre Padilha, terá uma agenda extensa no Vale do Ribeira nesta sexta e sábado. A programação inclui visitas a prefeituras, reuniões com autoridades locais e participação em eventos públicos.

Na sexta-feira, 15 de março, Padilha tem uma visita agendada ao Gabinete do Prefeito Eleazar Munhoz em Pedro de Toledo às 17h30, com a presença do prefeito de Itariri, Dinamérico Peroni. Mais tarde, ele tem uma reunião pública na Câmara Municipal. Em Juquiá, ele visitará o gabinete do prefeito, Gilberto Tadashi Matsusue, às 19h30, seguido de uma reunião pública na Associação Atlética Juquiá.

No sábado, 16 de março, Padilha começará o dia com uma entrevista em uma emissora de TV Ribeira, a partir das 7h20, seguida de uma reunião de lideranças no Salto do Litoral Palace Hotel em Registro, a partir das 8 horas. Ele então se reunirá com o Consórcio de prefeitos – COVIDAR no centro de Convivência do Idoso. Em Eldorado, a partir das 11h40, acontece reunião e almoço com Débora Menezes, na COOPERQUIVALE

Fonte:

Deixe seu comentário