Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia prende homem em flagrante após furto de fios e cabos de estádio no Vale

Diligências no combate aos crimes de furto e receptação de fios elétricos na região continuam. Material apreendido, após registros de praxe, foi restituído

Publicado em 24/05/2021 às 21:19
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Polícia de Barra do Turvo prenderam, na manhã desta segunda-feira (24), um homem de 36 anos que furtou 340 metros de fio elétrico e 25 metros de cabo, do estádio Municipal de Barra do Turvo, situado no Centro da cidade. 

Na data de hoje foi constatada a subtração dos fios do estádio pelos funcionários, que acionaram a equipe daquela unidade policial. Iniciada de imediato a investigação, a equipe localizou uma testemunha, que afirmou ter visualizado um homem rondando pelas imediações do local.

Os policiais civis, então, realizaram diligências por toda a região onde o suspeito foi visto, até que conseguiram localizar alguns metros de fios furtados, próximo a residência do indivíduo. No local foram atendidos pelo suspeito, que indagado pelos policiais, acabou confessando a prática do delito, franqueando a entrada dos agentes. No interior do imóvel, após procederem as buscas, foram localizados o restante dos fios furtados.

Os investigadores deram voz de prisão em flagrante, como incurso no crime de furto qualificado, o que foi ratificado pelo Delegado de Polícia responsável.

O material foi apreendido e após registros de praxe, restituído ao represente do Município.

As diligências no combate aos crimes de furto e receptação de fios elétricos na região continuam.

Fonte:

Deixe seu comentário