Portal da Cidade Registro

Renúncia na Pandemia

Prefeito de Eldorado renuncia ao cargo

Carta de renúncia foi enviada à Câmara Municipal na manhã de hoje. Prefeito alega motivos pessoais

Publicado em 29/06/2020 às 04:32
Atualizado em

O prefeito de Eldorado (PR-SP), Durval Adélio de Moraes (Vadico) renunciou ao cargo hoje (29). A carta de renúncia foi enviada à presidente da Câmara, Luana Michele Ramos Leite, no final da manhã de hoje conforme o site Eldorado em Foco. O prefeito marcou para às 18 horas, em rede social, o pronunciamento oficial.  

O prefeito e a presidente da Câmara Municipal, foram procurados, por telefone e redes sociais, mas não atenderam os telefonemas, nem os chamados por rede social.

Na carta que está no site Eldorado em Foco, o prefeito alega motivos pessoais e diz que a decisão é em caráter irrevogável. O prefeito deve deixar o cargo nesta terça-feira (30). na carta ele diz: “Me orgulho de ter servido ao meu município. Durante 1.640 dias, servi à Estância Turística de Eldorado e a sua população de forma honrosa e, sobretudo, sempre pautei minha gestão à luz da máxima transparência.

“Agradeço ao apoio que a mim confiaram o seu voto, aos servidores municipais parceiros, entre outros, que foram de fundamental importância na realização dos trabalhos efetuados. na certeza que nossa luta não para aqui, aproveito para agradecer o apoio desta Casa de Leis, que sempre atuou para o bem de toda a população, desejo sucesso a todos e ao vice-prefeito que irá assumir o cargo”.


Fonte:

Deixe seu comentário