Portal da Cidade Registro

Turismo

Presidente da Embratur visita cidades do Vale do Ribeira

Gilson Machado é o terceiro presidente da Embratur no governo Bolsonaro, que está em seu quinto mês. Nomeação aconteceu nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/05/2019 às 06:32
Atualizado em

Visita continua hoje (quarta-feira) nas cidades de Jacupiranga, Cananeia e Eldorado (Foto: Divulgação)

O presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto, está passando por cidades do Vale do Ribeira entre os dias 21 e 22 de maio para conversar com autoridades ligadas ao fomento do turismo na Região. A visita inclui as cidades de Miracatu, Registro, Pariquera e Cananeia, cuja visita está programada para esta quarta-feira (22). O protocolo inclui ainda, Jacupiranga e termina na cidade de Eldorado, na Caverna do Diabo, conforme informações dos organizadores.

Na terça-feira, a autoridade federal passou pelo Aeroporto de Registro onde conheceu a estrutura acompanhado de Adier Pires, um dos coordenadores da visita na Região, além de Renato Bolsonaro, irmão do Presidente, responsável pela caravana. Antes disso, na Fundação Vale do Ribeira, Gilson Machado se reuniu com pessoas ligadas ao turismo.

Conforme os organizadores, dentro de suas potencialidades, a região do Vale do Ribeira pode ser contemplada dentro do Plano Nacional de Turismo, recém aprovado pelo Governo Federal.

Recém nomeado - O presidente Jair Bolsonaro nomeou Gilson Machado Guimarães Neto para a presidência da Embratur no dia 21 de maio quando foi publicada no "Diário Oficial da União". A Embratur, subordinada ao Ministério do Turismo, é responsável pela política nacional de turismo com a promoção de destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Gilson Machado é o terceiro presidente da Embratur no governo Bolsonaro, que está em seu quinto mês.

Confira a entrevista cedida a TV Pipoca ao apresentador Edson Antonio Moreira aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário