Portal da Cidade Registro

Esportes

Circuito Verão Esporte 2022, em Cananeia, realiza Remada a Beira Mar

A remada contou com mais de 70 praticantes do esporte, que navegaram por volta de 6km pelo mar de Cananéia

Publicado em 25/01/2022 às 09:14
Atualizado em

A Prefeitura de Cananéia, por meio do Departamento de Esportes e a parceria do Centro de Treinamento Mafetoni, realizou neste domingo (23), remada a Beira Mar. O evento faz parte do Circuito Verão Esporte 2022.

A remada contou com mais de 70 praticantes do esporte, que navegaram por volta de 6km pelo mar de Cananéia, com saída do píer municipal até o banco de areia na baia de Trapandé. O técnico da seleção brasileira de paracanoagem olímpica campeã em Tóquio, Thiago Pupo, marcou presença na remada.

O prefeito Robson Leonel acompanhou os participantes e agradeceu a organização do evento. “De forma muito especial, parabenizo todos os participantes da remada, que cada um da sua forma, tem contribuído com o sucesso do Circuito Verão. Ontem fomos agraciados pelo tempo bom, acompanhados dos botos-cinza e com o mais belo cenário, a baia de Trapandé”, declarou.

Todos os alimentos arrecadados nas inscrições, serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Cananéia.

Nossos agradecimentos, aos guarda-vidas, polícia militar do Estado de São Paulo, barcos de apoio, DJ Julinho Emendexx, empresa SuperNetWork, agência Cananéia Turismo e a toda equipe de servidores municipais que se dedicaram na realização do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário