Portal da Cidade Registro

Melhorias

Concessionária segue com investimentos no pavimento da Régis Bittencourt

As obras neste trecho fazem parte do planejamento para 2021 – com reparos específicos em segmentos com necessidade de manutenção – para aumento da vida úti

Publicado em 24/09/2021 às 11:04
Atualizado em

Seguindo o cronograma de investimentos e melhorias na BR-116, a Arteris Régis Bittencourt inicia nesta sexta-feira (24), mais uma etapa das obras de reconstrução do pavimento da rodovia.

Devido à necessidade de intervenção profunda na estrutura da pista, durante o período das obras, o trecho segue com tráfego em apenas uma das faixas.

As intervenções ocorrem no município de Miracatu/SP, no sentido norte da via, dividido em etapas, que envolve desde serviços de remoção da base, tratamento de subleito, recomposição e finaliza com a reconstrução da estrutura.

Os serviços da primeira etapa ocorrem entre km 395,850 e 395,650 - no sentido norte - com interdição de faixa 2. A duração aproximada é de 20 dias.

As obras devem prosseguir até final de outubro na faixa da direita da pista norte. Com isso, haverá bloqueio parcial da pista, e fluxo somente pela faixa da esquerda. Essa restrição é necessária, pois a característica da reconstrução requer o bloqueio fixo (24h) do canteiro de obras.

Equipes da concessionária estarão no local para orientação aos usuários. Mais informações também podem ser obtidas via fone 0800-7090-116.

Fonte:

Deixe seu comentário