Portal da Cidade Registro

Mês das Mulheres

Evento Mulheres Vitoriosas reúne centenas de mulheres em Jacupiranga

O evento aconteceu por meio de iniciativa e parceria entre diversos órgãos e instituições, entre eles: Igrejas do Município

Publicado em 18/03/2023 às 09:15
Atualizado em

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi realizado o evento “Mulheres Vitoriosas” que aconteceu no Ginásio de Esportes reunindo centenas de mulheres. 

O evento aconteceu por meio de iniciativa e parceria entre diversos órgãos e instituições, entre eles: Igrejas do Município. Contou com uma programação especial e diversificada, assim como: palestras; massagem; cabeleireiro; manicure; design de sobrancelhas; oficinas; atendimentos com a equipe da saúde; atendimento e informações sobre MEI, feiras e cursos; orientações financeiras; orientações jurídicas; saúde mental da mulher; aula de ritbox; entre outras atividades. 

A parte espiritual também foi trabalhado no evento, contando com a participação de Igrejas evangélicas que ministraram louvor e a palavra de Deus.

A ação teve como principal objetivo homenagear as mulheres e proporcionar momentos de autocuidado, integração, conhecimento e socialização. 


Fonte:

Deixe seu comentário