Portal da Cidade Registro

Informatização

Agentes Comunitários de Saúde de Miracatu recebem tablets

A aquisição dos tablets faz parte do Projeto do Governo Estadual “Saúde em Ação”, com investimentos em tecnologia e informatização

Publicado em 24/10/2019 às 01:08

Na sexta-feira (18), ocorreu no CAISM, a entrega dos tablets aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para utilização no dia a dia de trabalho. 

Os tablets fazem parte do Projeto do Governo Estadual “Saúde em Ação”, com investimentos em tecnologia e informatização para um sistema integrado em redes regionais de saúde.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Ezigomar Pessoa, o diretor da Saúde Rodrigo Cordeiro, a coordenadora da Estratégia Saúde da Família e UBS rural Maria Aparecida Muniz, a coordenadora da Atenção Básica Raquel Souza e o coordenador de TI André Luís Antunes.

O prefeito Ezigomar Pessoa parabenizou a equipe pelo trabalho realizado no município e discursou sobre a importância do Programa “Saúde em Ação”.

“Todo o sistema está em conformidade com as exigências do Ministério da Saúde, que estabeleceu como metas a informatização da Saúde e o investimento no trabalho de prevenção, que é exatamente o trabalho dos agentes de saúde”, concluiu.


Fonte:

Deixe seu comentário